Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

ACIAC apóia encontro que discutiu e apresentou propostas para a cadeia do FRANGO

Assis Chateaubriand foi sede de importante encontro das Câmaras Técnicas da Proteína Animal e que no último dia 28 abordou o tema FRANGO. Produtores, lideranças ligadas na área e a ACIAC prestigiaram o encontro que aconteceu durante todo o dia.

Objetivo

O objetivo foi dar seqüência aos trabalhos de análise de consistência das informações do diagnóstico, priorização e direcionamentos iniciais das ações para a elaboração dos Planos das Cadeias produtivas, além da apresentação do diagnóstico preliminar do elo produção.

Sobre o programa

O Programa Oeste em Desenvolvimento foi lançado em agosto do ano passado, com a formação das Câmaras Técnicas e a posse da primeira diretoria, reunindo parceiros como Itaipu Binacional, Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI), Sebrae/PR, Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Paraná (Caciopar), Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), cooperativas e universidades, entre outros. O programa abrange 54 municípios e uma população estimada de 1,3 milhão de habitantes.


Presidente da ACIAC – Sueli Rosália Barbiéri Silva se colocou a disposição para auxiliar no que for preciso para que a cadeia do FRANGO seja um crescente no município. 

 

Público presente no encontro

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter