Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

ACIAC é contra a corrupção Diretor esteve presente na manifestação de impeachment da Presidente Dilma

Um raio de sol apareceu na “tempestade” instalada sobre Brasília desde 2014. A aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados traça uma saída para a maior crise do Brasil pós-redemocratização. É a luz no fim de um túnel de depressão econômica, escândalos de corrupção e instabilidade política – mas que ainda está longe de significar um desfecho tranqüilo para esse cenário.

 Por 367 votos a favor, 137 contra e 7 abstenções, os deputados decidiram que Dilma será julgada pelo Senado. Nos próximos dias, provavelmente 11 de maio, os senadores definem se recebem o processo. Se houver maioria simples favorável (41 votos), Dilma será afastada por 180 dias ou até a conclusão do julgamento da denúncia de crime de responsabilidade pelas pedaladas fiscais.

O Diretor da ACIAC Edson de Oliveira Pereira foi representando os empresários de Assis Chateaubriand, tendo em vista que a ACIAC É CONTRA A CORRUPÇÃO. Segundo Edinho a luta ainda não acabou. “Sem dúvida este foi um passo importante para o Brasil superar suas dificuldades. Esta foi uma “vitória” ao povo brasileiro, que saiu as ruas para colocar limites em um governo que perdeu todos os limites”.

Para a cobertura do evento o repórter Magno Mello acompanhou e registrou tudo, inclusive deixando a população de Assis Chateaubriand informada com flash ao vivo na programação da Rádio Pitiguara FM. 

Povo brasileiro saiu às ruas. Assis Chateaubriand esteve presente através do empresário e Diretor da ACIAC Edson de Oliveira. 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter