Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Assembleia aprova contas de 2014

Na noite de segunda feira, 30 de março, a ACIAC – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand realizou a sua AGO – Assembleia Geral Ordinária de 2015. O evento foi realizado no salão de festas da sua sede e reuniu aproximadamente 130 associados. A assembleia serviu para aprovar as contas de 2014 de forma clara e transparente, apresentando os resultados obtidos neste período. O evento contou com a participação de diversas lideranças como a Presidente da ACIAC – Sueli Rosália Barbiéri Silva,  Vice Prefeito João Aparecido Pegoraro, 1ª Dama – Franciani Micheletto, Presidente do Conselho da Mulher Empresária Valéria Martinasso, Presidente do Clube dos Diretores Lojistas – Paulo Dias, Sindicato dos Lojistas – Marcos Rampani, Membro do Conselho Fiscal – Aguinaldo dos Santos Vieira, Membro do Conselho Deliberativo – Regiane Gomes, Vice Presidente e Diretor de Promoções da ACIAC – Fábio Forlane, além de empresários, colaboradores, parceiros e a imprensa local. 

Fábio, Regiane, Valéria, Franciani, Sueli, Pegoraro, Paulo, Marcos e Agnaldo, fizeram parte da mesa de honra da AGO da ACIAC. 

 

AGO foi aberta com peça de arte circense

Antes da abertura oficial da AGO a associação comercial abriu espaço para uma apresentação de peça de arte circense, trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social que é desenvolvido através do CRAS. Os participantes ficam encantados com as apresentações. Ao final da apresentação a ACIAC presenteou todas as crianças com um mimo. 

 

Anunciado o funcionamento da Assistencia Jurídica da ACIAC 

Durante a AGO de 2015 a Presidente da ACIAC  Sueli Barbiéri, informou que desde dia 04 de maio de 2015 funciona a Assistência Juridica da ACIAC  para todos os associados. Sueli explicou que uma vez por semana, todas as quartas-feiras, o dia todo, com horário agendado, o associado terá a disposição este serviço onde o mesmo poderá realizar suas consultas e obter orientações sem custo nenhum. 

 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter