Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Cenários Turbulentos, mudanças extraordinárias. Público lota auditório da prefeitura

A velocidade da mudança é a novidade do mundo contemporâneo. Nunca, em toda a história humana, a sociedade mudou com tanta velocidade. É preciso estar atento para não ser atropelado pela mudança nem ser pego por suas armadilhas, como a arrogância e a acomodação. A única maneira de enfrentar isso é ter humildade para aprender, capacidade de perceber que não se pode mais sobreviver do mesmo modo que se vivia, e que é preciso antecipar-se à mudança.

É por isso que Rosi Neto ministrou palestra que refletiu sobre o tema “Cenários Turbulentos, mudanças extraordinárias” e ressaltou que não basta constatar as mudanças, é preciso compreende-las.

Na sequencia aconteceu uma palestra show com “Circo Vox” “ com risos e aprendizado”. O público interagiu o tempo todo e saiu com uma grande carga de conhecimento.

O evento foi organizado pelo Ponto de Atendimento, junto com seus parceiros: ACIAC, SICOOB, SINDILOJISTA, SEBRAE E PREFEITURA MUNICIPAL. 

Sueli – Presidente da ACIAC abriu oficialmente o evento que contou com as presenças, Vice Prefeito João Aparecido Pegoraro, Zezinho do Sicoob e Willliam Braga do Sebrae.  

Rosi Neto e Circo Vox fizeram belíssima apresentação e público saiu satisfeito com evento.  

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter