Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Dia dos Namorados: Clima chuvoso foi propício para o romantismo da data

O Dia dos Namorados foi marcado em grande estilo em Assis Chateaubriand. A Praça dos Pioneiros transformou-se na “Praça do Amor”, onde os apaixonados aproveitaram para tirar fotos, conversar, trocar idéias e até mesmo para namorar. Em meio as árvores, a grama e o clima agradável da natureza, os apaixonados apreciavam a linda praça que continha mais de 300 balões infláveis e um espaço para manifestações de amor.

Apesar das chuvas ocorridas no período da manha, logo após o almoço, elas deram uma trégua e atraiu um grande número de apaixonados na praça.

A Presidente da ACIAC – Sueli Barbiéri frisou que  esta é a primeira vez que a associação realiza uma ação como esta, mas que pretende dar seqüência e que realmente vire uma tradição no município. “Enquanto os apaixonados passavam pela praça, muitos aproveitavam para comprar no comércio de Assis Chateaubriand uma lembrança ou um presente para o seu eterno namorado. Mesmo com a presença das chuvas, o clima foi propicio para o romantismo que a data proporciona. Estou bem satisfeita com os resultados” comentou 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter