Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Lideranças femininas do mundo empresarial participaram de palestra

Cuidar da casa, dos filhos, dar atenção ao marido, administrar a carreira e ainda por cima ter tempo para si. Embora não sejam super-heroínas, as mulheres estão quase lá. Mas, esse acúmulo de funções pode ser bem estressante, e o ideal é contar com a colaboração do companheiro neste dia a dia atribulado.

A mulher tem uma capacidade de acumular funções, no entanto, é fundamental entender que precisa da ajuda do parceiro, porque senão corre o risco de deixar brechas, seja no lado profissional.

Foi com este intuito que lideranças femininas do mundo empresarial reuniram-se em Assis Chateaubriand na última terça-feira, dia 29, e participaram de uma palestra só para mulheres como tema Os desafios da Mulher Moderna: Como aliar família e profissão sem culpa, com a psicóloga Fabiana Zielasko, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIAC. Segundo a Psicóloga, “é preciso dedicar um tempo para si mesma, porém, muitas vezes, isso é dificultado pela dupla jornada que as mulheres assumem.  Apesar da rotina atribulada e da correria diária, reserve um espaço na agenda para fazer algo de que goste, seja ler um livro, ver um filme, praticar algum hobby” comentou. 

Valéria (CME), Sueli Presidente da ACIAC e a palestrante Fabiana Zielasko. 

Mulheres empresárias acompanharam atentamente a palestra que falou sobre os desafios da mulher moderna.

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter