Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Mais de 1.000 pessoas participaram de palestra com Daniel Godri

Em 14 de setembro, estiveram reunidos cerca de 1.100 pessoas no salão da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em palestra que tratou sobre: Motivação para vencer a crise com o melhor palestrante do Brasil – Daniel Godri.

Godri empolgou o público desde o início até o final de sua apresentação, mostrando de forma simples estratégias para vencer a crise. Ele frisou que motivar o trabalhador antes, durante e depois de uma crise é essencial para que o ritmo de produção não piore. Segundo Godri , nos períodos difíceis de uma empresa, o desempenho humano é o principal diferencial. “Quando há uma crise e funcionários são demitidos, os demais trabalhadores acabam ficando inseguros com a possibilidade de serem os próximos. A insegurança gera medo e o medo paralisa as pessoas. Um trabalhador com medo não executa bem sua função e isso prejudica ainda mais os resultados”.

O evento que teve como organizador o Ponto de Atendimento ao Empreendedor contou com parceiros como: ACIAC, SEBRAE, PREFEITURA MUNICIPAL, SICOOB, SINDILOJISTA E PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO CARMO.

Além dos patrocinadores, que muito contribuíram para que o evento se tornasse realidade: SILOTI, SICREDI, CASA DOS RETALHOS, IMPLANTOMAX, AGROPAR, ELETROOESTE, CAMPOS ROZZA, BREVIAN, CVALE, UNIMEO CTESOP, BORRACHARIA DA REGI, FM PNEUS E IMPACTO.  A expectativa da ACIAC é trazer para o município outras palestras de alto nível assim como foi a de Daniel Godri. 

 

Presidente da ACIAC – Sueli Barbiéri fez a abertura oficial do evento que contou com as presenças dos parceiros e patrocinadores na frente de honra. 

 

Cerca de 1.100 pessoas prestigiaram a palestra motivacional com Daniel Godri. Público recorde. 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter