Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Nova diretoria é empossada oficialmente

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand (ACIAC) empossou na noite do último sábado, 21 de maio de 2016, a nova diretoria executiva e adjunta e o conselho deliberativo e fiscal para a gestão do biênio 2016/2018, em solenidade realizada no Salão Verde Vale Clube.  A diretoria será presidida pelo empresário PAULO DIAS DE LIMA, 49 anos, que atua no ramo de peças e serviços de auto elétrica. É empresário desde 1986. Paulo é pai de dois filhos Júnior e Rafaela, casado há 22  anos com Fátima Aparecida Silva de Lima.  

Na mesma oportunidade ainda foram empossados:

VALDEMIR SOUZA DUTRA que assume a CDL (Câmara De Dirigente Lojistas)

FÁBIO FORLANE LUCIANI o SINDILOJISTAS (Sindicato Dos Lojistas Do Comércio)

CENILDE DA SILVA DOS SANTOS assume o CME (Conselho Da Mulher Empresária)

ROBÉRIO DE OLIVEIRA FERNANDES assume o CONJOVE (Conselho De Jovem Empreendedor)

Para o ato, o salão social ficou lotado com a presença de um número expressivo de representantes da classe comercial e empresarial da cidade, além de autoridades como: o Prefeito Municipal Marcel Micheletto, Presidente da Câmara Municipal, Natanael Ferreira, Presidente da CACIOPAR – Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, Representante da FACIAP – Sérgio Marcussi, Gerente Regional do SEBRAE – Oreste Hotz  e representantes de vários seguimentos da sociedade organizada.

Após oficialmente empossados, lideranças fizeram os seus discursos.

Sueli Barbiéri em seu discurso de despedida iniciou agradecendo a todos.“O que tenho a dizer é que o trabalho de todos foi em prol ao associativismo, e esta união criou uma energia positiva que envolveu a todos para um bem maior, para o crescimento e fortalecimento do comércio de nosso município. Já ao novo presidente Paulo Dias quero desejar muito sucesso a essa nova empreitada e sei que você fará uma bela gestão” finalizou Sueli.

O presidente empossado, Paulo, enalteceu os trabalhos realizados pela diretoria anterior e afirma que quer manter as parcerias e se possível ampliar. “Quero buscar programas e treinamentos para que a classe empresarial se desenvolva cada vez mais. Como ninguém faz nada sozinho, todas as ações por nós realizadas, serão tomadas por um grupo de pessoas que são os meus diretores, pessoas que também estão se doando a serviço de nosso comércio”,disse o novo presidente. Paulinho reconhece que a nova diretoria tem muito trabalho pela frente, mas acredita muito em seus diretores que irão o ajudar a continuar a história da ACIAC.

Finalizando a noite festiva, foi servido um jantar para os convidados que curtiram Bruno e Diego durante o jantar e um belíssimo baile com a banda Fonte Luminosa. 

Nova diretoria da ACIAC – Gestão 2016/2018

Momento em que Sueli entrega o “PIN” ao novo presidente da ACIAC Paulo Dias de Lima. 

Presidente empossado Paulo Dias de Lima. “Como ninguém faz nada sozinho, todas as ações por nós realizadas, serão tomadas por um grupo de pessoas que são os meus diretores, pessoas que também estão se doando a serviço de nosso comércio”. 

A primeira ação da Diretoria 2016/2018 é a formalização da parceria entre ACIAC/SICOOB E GARANTIOESTE denominada GIRO ACIAC. O propósito é fomentar o comércio local proporcionando ao associado da ACIAC uma linha de crédito a juros especiais, com objetivo de aumentar a competitividade das empresas agregando valor aos pequenos negócios. Valor do convênio é R$ 1 milhão. O valor do crédito para cada empresa é de até R$ 50.000,00, prazo até 36 meses e a taxa de juros é de 1, 89% a.m. Os interessados deverão procurar O SICOOB para maiores esclarecimentos a respeito da linha de crédito.

Ivete Bilk e Germano Borges foram os mestres de cerimônia da solenidade de posse. 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter