Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

3º Café de Negócios atinge objetivo e empresários saem satisfeitos

 A ACIAC – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand em parceria com o SICOOB mais uma vez realizou o projeto Café de Negócios, hoje quinta feira, 27, foi realizado o terceiro encontro. A meta do evento é reunir os associados e oferecer a oportunidade de apresentar sua empresa, seus serviços ou produtos em uma reunião informal, sendo esta uma maneira de ampliar a rede de contatos com outros empresários e conhecer os produtos e serviços ofertados.  

 Com aproximadamente 550 empresas associadas, sendo cerca de 90% micro e pequenas empresas, a associação busca atuar como ponto de apoio e oferecer soluções para o desenvolvimento empresarial, além de se preocupar em fomentar o comercio local. Esta proposta acontecera mensalmente com a intenção de atingir 100% dos nossos associados. Os empresários convidados sempre serão de segmentos diferenciados, ou seja, um representante de cada setor. 

EMPRESÁRIOS SAEM SATISFEITOS 

Sandra Cristina da Silva Santos – empresária da A CRIATIVA. “A reunião foi bastante produtiva, conhecemos novos empresários e novos ramos. Pra nós foi novidade, foi proveitoso. Deveria ter mais vezes. Atuo no ramo de aviamento e tecidos, uma nova opção em Assis chateaubriand”.

 

Renan Maciel Sampaio – Teq Print Informática. “Gostaria de parabenizar a ACIAC pela oportunidade que realmente é interessante. Vemos que a ACIAC está preocupada com o comércio chateaubriandense. A TEQ PRINT atua no ramo da informática.  Estamos há 13 anos no mercado. Desde os 16 anos trabalho na empresa. Iniciei como Office boy  e hoje sou sócio proprietário da empresa”. 

 

Claudir Denig – Madereira Denig / Madel -  “Muito interessante a organização. Tivemos a oportunidade de conhecer novos empresários. Prestamos serviço na cidade e muitos procuram fora e nós temos muitas opções. A empresa já existe há  44 anos e a 18 anos sou proprietário da madeireira. Temos uma empresa bem diversificada. E concluo que a reunião foi válida”.

 

Dorival Antonio Pelisson – Malharia Alonson – “ Acho importante estes encontrou e avalio como positiva.  Conhecemos outras empresas e isso começa a dar força para empresas da cidade. Trabalhamos no setor de uniformes. Temos muitas opções e também temos a oportunidade de divulgar os nossos serviços. Ofereço ainda injeção plástica e desenvolvemos qualquer peça plástica, como cabides. Atendemos o mercado de Assis Chateaubriand e toda a região”. 

 

Fabiane Polite Begosso – Unimeo –“ É uma excelente oportunidade. Por que é um momento de conhecer a atuação dos nosso colegas.As vezes até sabemos superficialmente os serviços mas aqui conhecemos os serviços com detalhes. Assim como a faculdade. Muitos sabem mas não conhecem. Fazer esta rede de contatos que é a essência do evento”.

 

Rodrigo Bruno Bauermann – Demassis – “É muito válido. O pessoal tem o costume de ir pra fora  mas nós temos muitos produtos de qualidade. É a  reunião servir para apresentarmos exatamente isso. A ACIAC tem que dar continuidade nestas reuniões, pois o município oferece muitas variedades de produtos, assim com a nossa empresa que além de areia, pedra, cimento, trabalhamos com pinturas, tintas, oferecemos equipe de pedreiros, orçamentos projetos e damos a obra pronta”. 

 

Associados interessados entrar em contato com a Consultora Paola Gulbino / ACIAC no telefone 44 3528 3000. 

 

Estou bastante satisfeita com a realização das reuniões que tem ajudado o nosso empresário a conhecer as diversidades do nosso município”. SUELI BARBIÉRI – PRESIDENTE DA ACIAC. 

 

Empresários presentes no Café de Negócios 

 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter