Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

6º café de negócios: Última reunião de 2015 reuniu empresários de diversos segmentos

A última edição de 2015 do Café de Negócios aconteceu no último dia 26 de novembro na sede da ACIAC. A 6ª edição do Encontro Empresarial reuniu 20 empresários de diversos segmentos do comércio de Assis Chateaubriand, pelos quais tiveram a oportunidade de apresentar os seus serviços e conhecer dos demais empresários, os serviços que oferecem.

Desde a primeira reunião até a 6ª edição, em torno de 150 empresas já expuseram o seu trabalho. A ACIAC conta com aproximadamente 550 associados, sendo destes em torno de 90% microempresários.

O retorno destas atividades acontece em fevereiro de 2016. Os empresários interessados em participar DA 7ª edição podem procurar a ACIAC e falar com Paola Gulbino. 

 

O que é o Café de Negócios?

O Café de Negócios vem justamente para fazer com que os empresários se conheçam, trabalhem entre si e com isso gerem riquezas e resultados para o município de Assis Chateaubriand. Outra intenção é mostrar aos empresários que, o que é produzido  e oferecido em nossa cidade é tão bom quanto de cidades vizinhas.

 

Empresários afirmam que o encontro é uma grande oportunidade de negócios 

 

Ademilson Antonio Scramim Sócio Proprietário da Mecânica Brasil. “Tenho muito que agradecer a ACIAC pela grande oportunidade, pois assim os empresários acabam conhecendo mais sobre os serviços oferecidos em nossa cidade e isso é muito importante para a empresa, empresários e a própria cidade”. 

 

Acredito que a reunião é muito importante. As vezes ficamos no nosso cantinho, dentro da nossa empresa e não expomos os nossos serviços para os nossos empresários. Conhecemos apenas as fachadas das empresas mas não conhecemos realmente o que oferecem. Por isso que a reunião foi extremamente válida, pois assim conhecemos os serviços e podemos apresentar também os nossos serviços”. 

 

: Eva Regina Ruela de Oliveira – Recanto Fogão a Lenha. “ É uma oportunidade de bons negócios e já surtiu efeito, prova disse é que já fechei um negócio aqui no evento. Se fala tanto em crise e esta é uma oportunidade de não deixamos nos abalarmos com esta situação. E o Café de Negócios é excelente e o empresários que ainda não participou, deve aproveitar a oportunidade”. 

 

Fátima e Aparecida Gussi da empresa FISK – “Quero agradecer a ACIAC pela oportunidade de apresentar os nossos serviços. Quanto ao café de negócios, o que tenho a dizer é que esta realmente é uma grande oportunidade de apresentarmos os nossos serviços. Haviam várias empresas que eu particularmente nem conhecia, mas que com esta reunião me fez conhecer alguns novos serviços. É uma oportunidade de trocar idéias e fazer novas parcerias”.

 

 

Ducinéia Queiroz Pereira – Duquesa. “É um programa excelente que a ACIAC vem oferecendo aos associados, o Café de Negócios da a oportunidade ao empresário falar de sua empresa, valorizando assim o seu trabalho, e nada como o “boca a boca” para apresentar os serviços oferecidos pela empresa. E sem dúvida é interessante a gente saber o que os nossos empresários oferecem e só assim também percebemos o quanto o nosso comércio é dinâmico”. 

 

Rafael Rodrigues – da empresa Cláudio Estofados. “Nunca havia participado de um encontro tão importante e com grandes resultados como foi o Café de Negócios. Sem dúvida é interessante esta união entre os empresários. Só para se ter uma idéia a nossa empresa já está no mercado há 13 anos e muitos não conhecem todos os serviços que são oferecidos. A ACIAC está de parabéns pela grande iniciativa”. 

 

EMPRESAS PARTICIPANTES:

CACAU SHOW

AGUIA SUL TURISMO

FISK

GRAFICA EVOLUÇÃO

SALÃO VENEZA

EVIDENCE

SUPERMERCADO UNIÃO

TONHÃO JOIAS

PALOTINA SPORTS

ASSISNET

DUQUESA

AUTO MECANICA BRASIL

ICARTUCHOS

PRO-AR

MOMENTOS CERIMONIAL

RECANTO FOGÃO A LENHA

IMOBILIÁRIO JULIANO VENDI  

CLAUDIO ESTOFADOS

CASA DO PORTAL

PROMAQUINAS EQUIPAMENTOS AGRICOLAS

 

 

MAIORES INFORMAÇÕES COM PAOLA GULBINO

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter