Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

ACIAC faz apelo a empresários e funcionários para deixar vaga livre para cliente.

Quem circula de carro pelo centro de Assis Chateaubriand sabe da dificuldade de se encontrar uma vaguinha para estacionar o veículo.  Em muitos casos, se tem notícias que trata-se de carro dos próprios comerciantes estacionados em frente as suas lojas, ou o que é pior, em frente ao comércio vizinho. 

Por conta de todo este transtorno, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária emite nesta semana um comunicado fazendo um apelo a todos os comerciantes e funcionários do comércio que tem o hábito de estacionar em frente a sua loja e também na frente da loja do vizinho. 
"A ACIAC vem fazer um apelo para os comerciantes e funcionários da cidade se conscientizar e pararem de estacionar seus próprios carros na frente dos estabelecimentos vizinhos, afinal, estamos aqui para atender e levar comodidade aos nossos clientes. Infelizmente, o que ocorre no centro é que os empresários e funcionários estacionam seus carros na frente da loja e o cliente fica horas tentado achar uma vaga ou fazem como muitos que se cansam e vão embora deixando de comprar. Vamos pensar na comodidade para o cliente de nossa empresa e do nosso vizinho. Para os comerciantes e funcionários sensatos que estacionam seus carros distantes de suas lojas em locais onde não a comercio o nosso parabéns, pois eles estão contribuindo tanto para a comodidade dos clientes e principalmente, para o desenvolvimento do comercio de Assis Chateaubriand", conforme o Presidente da ACIAC – Paulo Dias.

A Avenida Tupãssi em Assis Chateaubriand ganhou novo formato de estacionamento. A pintura para vagas de carros e motos, devem ser respeitadas. A mudança contempla do trecho que vai da Praça Farroupilha até a Praça dos Pioneiros. Com o novo ordenamento os motoristas devem ficar atentos, pois o estacionamento à direita, agora é em linha, ou seja, paralelo ao meio fio da calçada do passeio público. Quem estacionar o veículo na diagonal pode ser multado, pois a polícia irá notificar todos os carros. O estacionamento na diagonal será permitido somente nos canteiros centrais da avenida. 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter