Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

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CADASTRE SEU CLIENTE. Você sabe o porquê deve cadastrar seus clientes????????

O cadastro de clientes é uma peça fundamental para alavancar as vendas de sua empresa, e também serve para ter mais segurança na concessão de crédito.

Podemos montar um cadastro positivo eficiente, para que sua empresa possa manter um bom relacionamento.

Comece pelos dados principais, tais como: Nome, Documentos Pessoais (RG, CPF), Telefone, Email, Data de aniversário, Endereço.

Muitas vezes os formulários gigantes acabam dificultando o preenchimento e podem deixar o cliente sem paciência, só peça informações que sejam essenciais para manter um contato inicial.

OS CLIENTES PRECISAM CONHECER AS NOVIDADES

Com um bom cadastro em mãos, você consegue mantê-los informados sobre as novidades de sua empresa.

Pense em enviar e-mails informativos, WhatsApp, telefonar em datas importantes, mandar cartões no final do ano, enfim, todos esses meios de comunicação são válidos.

São ações simples que trazem um grande diferencial à sua empresa. Relacionamento com clientes é o diferencial que as pequenas têm em relação às grandes!

Parece algo pequeno, mas ao lembrar deles no Natal, no aniversário e em outras datas, você pode criar um vínculo de relacionamento mais próximo. E tenha certeza que ele vai lembrar de sua empresa da próxima vez que for comprar algo.

 

 




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