Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Duas empresárias de Assis Chateaubriand ficaram entre as finalistas do PREMIO CACIOPAR MULHER EMPREENDEDORA

Na noite do último dia 23 aconteceu a entrega a vencedora do concurso inédito organizado pela CACIOPAR MULHER.  Uma comissão especialmente formada elegeu, segundo indicações e currículos inscritos, aquela que recebeu o Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora.  As concorrentes eram de cidades da região que têm em comum também uma trajetória de sucesso que merece ser contada, reconhecida e preservada.

Foram premiadas duas empresárias que, além dos belos exemplos como empreendedoras, também ajudem a inspirar outras pessoas.

Entre as 8 finalistas, duas eram de Assis Chateaubriand – Regiane Gomes – da Borracharia da Regi e Rita Marchi – Foto do Zinho. – 4 lugar.

E a empresária Regiane Gomes conquistou o 2º lugar no premio CACIOPAR MULHER EMPREENDEDORA. Participar do premio foi um orgulho e ficar em segundo lugar é uma grande vitória. Me considero como vencedora, pois derrotadas são aquelas que nem tiverem coragem de participar. Inclusive com as devolutivas do prêmio também tive a oportunidade de aprender muito. A equipe me repassou dicas, orientações e foi onde tive a oportunidade de receber conselhos para mudar e melhorar ainda mais os serviços que presto. Pra mim tem uma valia muito grande. Quero agradecer a todos da ACIAC, através da Presidente Sueli Barbiéri que inclusive levou uma caravana de mulheres empresárias para apoiar, a Paola Gulbino que me inscreveu, Ivete Bilk que escreveu a minha história e ao Conselho da Mulher Empresária por todo o apoio. Mas antes de tudo, quero agradecer aos clientes, amigos, familiares e principalmente a Deus pela conquista. Obrigada pelo dom maravilhoso que é empreender e quero empreender ainda muito mais” concluiu Regiane. 

 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter