Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Empresárias visitam a Prati

Na última sexta-feira, 21, trinta empresárias e executivas de conselhos e núcleos da mulher de cidades do Oeste do Paraná, realizaram visita técnica a maior fabricante de remédios genéricos do Brasil, Prati Donaduzzi, que está instalada na cidade de Toledo.

Ao chegarem até a indústria, as mulheres foram recepcionadas pelo idealizador do Projeto “Conheça Mais”, Robson Martins do Amaral que propôs um momento de alongamento para então começar as apresentações, através de um vídeo institucional e slides que mostraram a história da Prati.

Conforme Amaral, fornecer a saúde e o bem estar, através de produtos farmacêuticos de alta qualidade e confiabilidade é a missão da indústria. “A história da Prati-Donaduzzi foi construída nos pilares da dedicação total à qualidade de seus medicamentos, na valorização das pessoas, na ética e seriedade”, explica.

Amaral explicou também sobre a fundação da fábrica que foi no final dos anos 80, quando o casal de farmacêuticos Luiz e Carmen Donaduzzi haviam concluído o doutorado na França e iniciaram as atividades de uma fábrica de medicamentos na capital pernambucana, Recife. Em 1993, junto com os sócios Celso Prati e Arno Donaduzzi e com o apoio da Prefeitura de Toledo (Paraná) e do Governo do Estado do Paraná, foi possível a fixação da empresa na cidade.

Atualmente a Prati-Donaduzzi passou a galgar sua posição de destaque no cenário nacional e hoje a empresa é destaque na produção de medicamentos genéricos, sendo a maior fornecedora para órgãos públicos no Brasil.

As mulheres também conheceram os setores de matérias-primas (que vêm inclusive do exterior), puderam visualizar a área industrial e também foram informadas sobre o Biopark.

 

As empresárias foram acompanhadas pela Presidente da Caciopar Mulher, Justina Metzner e pela Diretora de responsabilidade social da Aciac e Vice presidente da Caciopar mulher - Valéria  Cristina Martinasso.

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

"A visita na Prati Donaduzzi, maior fabricante de genéricos do Brasil, foi importante para conhecermos cases de sucesso, nos permitindo ter ideias de novos horizontes para melhorarmos os nossos negócios e saber que podemos crescer mesmo com a situação que nosso país se encontra.”

Diretora de responsabilidade social Dda Aciac e Vice presidente da Caciopar mulher - Valéria  Cristina Martinasso

-------------------------------------------------------------------------------------------

 


Galeria de foto




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter