Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Empresários chateaubriandenses participam de encontros empresariais do programa Sebrae Mais para potencializar seus negó

Com um tema onde muitos empresários afirmam: SEM MIM MINHA EMPRESA NÃO ANDA, é que o SEBRAE junto com a ACIAC iniciou no dia 27 de outubro encontros com a metodologia SEBRAE MAIS, que tem o objetivo de trabalhar com grupos empresariais a fim de potencializar seus negócios através do compartilhamento de informações. 

E foi assim que o primeiro encontro aconteceu. O projeto piloto em Assis Chateaubriand propôs trabalhar o assunto fora da sede da ACIAC e no formato de debate, onde os empresários podem ter mais liberdade para expor suas ideias e experiências. 

O primeiro encontro foi realizado na Bettos Pizzaria do empresário Daniel que cedeu o espaço e atendeu a todos com muita dedicação. 

O encontro foi conduzido pela Especialista em Gestão Estratégica Olga Tscha e Michele Turatto – ambas consultoras credenciadas ao SEBRAE. A Presidente da ACIAC – Sueli Barbieri também acompanhou de perto o encontro e avaliou de extrema importância estas trocas de experiências. 

Os próximos encontros estão marcados para: 

- 10/11 – Os desafios das gerações; 

- 17/11 – Como você e seu cliente vêem sua empresa. 

 

Empresários presentes no evento: Cacau Show, Freeway Conveniência, Borracharia da Regi, Linear Arquitetura, Clinica Bambini, , Montanher Turbo Diesel, Auto Elétrica São Cristovão, Mecânica Brasil, Assis Fértil, Eletroeste Engenharia, Eletroeste Materiais Elétricos Facem, Disdocen, Dudu Móveis, Impacto, Teq print, Art chik, Evidence, Oficina Fim da Picada, Torno Paraná, Nature Climanaves, Bettos Pizzaria e ACIAC.

 

Guilherme Reis é o responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Assis Chateaubriand. 

 

 

Olga Tscha é a especialista em Gestão Estratégica e abordou o tema: Sem mim, minha empresa não anda.




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter