Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Maior número de expositores estiveram presentes na 27ª Feira Ponta de Estoque

Tudo colaborou para que a 27ª Feira Ponta de Estoque realizada pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIAC fosse um sucesso total. O dia ensolarado fez com que as pessoas saíssem de casa e prestigiassem a feira que contou com o maior número de expositores desde a sua primeira edição. Foram 42 empresas presentes no evento que ofereceu  roupas femininas, infantil, masculina, acessórios, calçados, brinquedos,  bijuterias entre outros com desconto de até 80%, além da praça de alimentação e cama elástica para as crianças. O evento contou com grande público durante todo o dia e os consumidores vieram de toda a região, desde Jesuítas, Formosa, Nova Aurora, Tupãssi além de Assis Chateaubriand com a presença marcante de consumidores de patrimônios e distritos.

A Presidente do Conselho da Mulher Empresária Cenilde da Silva Santos disse estar muito satisfeita com o resultado da feira. “Por ser a minha primeira edição como presidente fico imensamente feliz em sentir que os empresários acreditam ser realmente uma excelente oportunidade de vendas. E o que percebemos é que os empresários expõem produtos de ótima qualidade aos clientes com preços bem atrativos. E o que notei é que durante todo o dia o público esteve presente no evento e sempre saiam de sacola cheia” concluiu.

O Conselho da Mulher Empresária faz um agradecimento especial aos expositores, conselheiras, Prefeitura Municipal, ACIAC, aos patrocinadores do evento Casa da Informática, Borracharia da Regi e Sino Pneus.

Ao final da tarde foram realizadas as promoções relâmpagos onde os consumidores compraram produtos com até 90% de desconto. 

A Presidente do Conselho da Mulher Empresária – Cenilde dos Santos Silva já estende o convite a toda a população para participarem da próxima edição que acontecerá em março de 2017. 

 

Público compareceu na feira que teve número recorde de expositores nesta edição. 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter