Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR DE ASSIS CHATEAUBRIAND MARCA PRESENÇA NO 2º ENCONTRO ESTADUAL

Cerca de 130 pessoas, entre presidentes, representantes e colaboradores de associações, prefeituras, cooperativas de crédito e universidades do Paraná participaram, na última quarta-feira (1°), do 2° Encontro Estadual dos Pontos de Atendimentos do Sebrae/PR. O evento, em Curitiba, apresentou um balanço dos atendimentos realizados pelo projeto no Estado. Trata-se de uma parceria que prevê um ponto de atendimento exclusivo aos empreendedores funcionando dentro da sede das entidades empresariais. Os espaços favorecem o acesso dos micro e pequenos empresários ao portfólio de produtos e serviços do Sebrae/PR.

Em 2016, foram mais de 19 mil atendimentos realizados nestes espaços em todo o Paraná. Um crescimento de quase 20% em relação ao registrado no ano anterior. Entre os dados divulgados estão a promoção de 449 oficinas, 93 cursos presenciais, 67 palestras e 51 seminários, além de mais de 35 mil orientações prestadas nos pontos de atendimento ao empreendedor espalhados por todas as regiões do Paraná.

O evento também serviu para o fortalecimento da rede de parceiros, para definição de novas estratégias para 2017, compartilhamento de boas práticas e apresentação de cases de sucesso.


: Carla Pinheiro – P.A , Willian Braga – Sebrae e Luciane Avelar – ACIAC. 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter