Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Público recorde: Mais de 1.000 pessoas participaram de palestra com Daniel Godri

Na noite de segunda-feira, 14 de setembro, estiveram reunidos cerca de 1.100 pessoas no salão da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em palestra que tratou sobre: Motivação para vencer a crise com o melhor palestrante do Brasil – Daniel Godri.

Godri empolgou o público desde o início até o final de sua apresentação, mostrando de forma simples estratégias para vencer a crise. Ele frisou que motivar o trabalhador antes, durante e depois de uma crise é essencial para que o ritmo de produção não piore. Segundo Godri , nos períodos difíceis de uma empresa, o desempenho humano é o principal diferencial. “Quando há uma crise e funcionários são demitidos, os demais trabalhadores acabam ficando inseguros com a possibilidade de serem os próximos. A insegurança gera medo e o medo paralisa as pessoas. Um trabalhador com medo não executa bem sua função e isso prejudica ainda mais os resultados”.

O evento que teve como organizador o Ponto de Atendimento ao Empreendedor contou com parceiros como: ACIAC, SEBRAE, PREFEITURA MUNICIPAL, SICOOB, SINDILOJISTA E PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO CARMO.

Além dos patrocinadores, que muito contribuíram para que o evento se tornasse realidade: SILOTI, SICREDI, CASA DOS RETALHOS, IMPLANTOMAX, AGROPAR, ELETROOESTE, CAMPOS ROZZA, BREVIAN, CVALE, UNIMEO CTESOP, BORRACHARIA DA REGI, FM PNEUS E IMPACTO.

A Presidente da ACIAC – Sueli Barbiéri se mostrou muito motivada com as presenças dos empresários e funcionários, inclusive de outras cidades. “Estou muito feliz, pois vejo que realmente as pessoas querem melhorar seus atendimentos e buscar recursos para enfrentar a crise de forma dinâmica sem que os negócios saiam prejudicados” declarou.

A expectativa da ACIAC é trazer para o município outras palestras de alto nível assim como foi a de Daniel Godri. 

Com seu jeito simples de expressar Daniel Godri motivou empresários e funcionários a vencerem a crise e deu dicas de como ver luz no fundo do túnel. 

 

Presidente da ACIAC – Sueli Barbiéri fez a abertura oficial do evento que contou com as presenças dos parceiros e patrocinadores na frente de honra. 

Equipe da ACIAC que se empenhou desde o início para o sucesso do evento. 

Evento contou com a mestre de cerimônia Ivete Bilk da empresa Estilo Cerimonial  e que também é Assessora de Imprensa da ACIAC. 

Cerca de 1.100 pessoas prestigiaram a palestra motivacional com Daniel Godri. Público recorde. 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter