Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Quase 7 mil visitam Feira Ponta de Estoque em Assis Chateaubriand

A cada edição da Feira Ponta de Estoque os números vão surpreendendo, mas este ano, a 23ª versão, o maior evento de vendas da região bateu recorde de vendas e de visitas. Organizado pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIAC, a feira recebeu em torno de 6.500 visitantes no Centro de Eventos Angelo Micheletto. Em torno de 48 expositores, que ocuparam os 55 estandes disponíveis, fizeram vendas que superaram as expectativas. Realizada no Pavilhão de Indústria e Comércio, que fica no Centro de Eventos Angelo Micheletto, a feira aconteceu durante todo o dia de domingo, 07, das 8 ás 17 horas, fato que garantiu que todos tivessem tempo de aproveitar as reais oportunidades oferecidas.

Num primeiro momento, a Presidente do Conselho da Mulher Valéria Martinasso, comentou que os associados que participaram do evento gostaram, elogiaram e prometeram participar novamente no próximo ano. “Numa conversa informal, percebemos que os empresários ficaram satisfeitos com as vendas. Até por que os produtos expostos são de qualidade e a cada ano se melhora esta fator e é o que tem atraído consumidores de Assis Chateaubriand e região. Além é claro que bom preço” comentou.

 

Movimento

A Praça de Alimentação também foi outro ponto destaque do evento. O núcleo de gastronomia ofereceu COSTELÃO E PORCO NO TACHO na barraca brasileira. Foi sucesso total. 

 

Movimento foi constante durante todo o dia da feira. 

 

Neide e Jair Delinski “Todos os anos prestigiamos a feira e aproveitamos o horário do almoço para fazer as nossas compras, até por que este é um momento em que o movimento está um pouco mais calmo. Gostamos muito de participar da feira, pois os preços são acessíveis e os produtos de excelente qualidade” detalhou. 

 

Presidente do Conselho da Mulher – Valéria Martinasso. “Tanto empresários como consumidores ficaram satisfeitos com a realização de mais uma feira, que atingiu todas as expectativas. Estamos muito felizes”. 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter