Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Sueli é eleita como presidente da Associação Comercial de Assis Chateaubriand

Durante todo o dia 24 de abril, aconteceu na sede da ACIAC a eleição que definiu a sua nova diretoria. Os empresários compareceram e exerceram o seu voto, sendo este, considerado o ano com  o maior número de empresários associados aptos na votar, segundo levantamento feito das últimas três eleições ocorridas.

A chapa única encabeçada por Sueli Rosália Barbieri Silva foi eleita com 97% de aprovação. Sueli é a segunda mulher eleita como presidente e é a 20ª a assumir o cargo.

Oportunamente ainda foram eleitos Marcos Rampani com 99% de aprovação como o Presidente do Sindilojista e Paulo Dias de Lima como presidente do CDL com 97%.

Sueli é casada há 26 anos com Laurindete Correa da Silva com quem tem 1 filho, Victor. É empresária/contadora, nascida em 29 de março de 1968.

Edson de Oliveira Pereira deixará o cargo que assumiu em 2012 no próximo dia 24 de maio de 2014. A solenidade acontecerá no Verde Vale Clube.

 

CURIOSIDADES

Desde a fundação da associação, 22 de novembro de 1972, 19 presidentes já passaram pela entidade, incluindo o atual Edson de Oliveira Pereira. Quem mais exerceu a função de presidente foi João Elói dos Santos (in memorian) que atuou em seis gestões. O primeiro presidente foi Antônio Carniato, que exerceu sua função de 1972 a 1973. Madalena Rech foi à primeira mulher a assumir o cargo de presidente da Associação Comercial entre os anos de 2008 a 2010.

 

PROPOSTAS:

- Oferecer capacitação para empresários e funcionários;

- Lutar e defender os associados em todos os órgãos existentes no município, defendendo seus interesses;

- Fometar ferramentas para reduzir a inadimplencia no comércio;

 - Retornar a discussão sobre a instalação de cameras de segurança na Avenida Tupãssi com monitoramente 24 horas aos empresários para maior segurança;

- Apresentar aos associados que a ACIAC é de todos e esclarecer que a associação é a continuação da sua empresa.

 

 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter