Logo para link de acesso ao SPC Brasil

Sobre a ACIAC

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGROPECUÁRIA DE ASSIS CHATEAUBRIAND - ACIAC, é uma sociedade civil com personalidade jurídica, sem fins lucrativos, sua sede e foro está localizada na Avenida Cívica, Nro.90, Centro Cívico. Fundada em 22 de novembro  de 1972, declarada de utilidade pública pela lei Municipal 165/74.

MISSÃO:

Unir, fortalecer e defender a classe empresarial, estimulando o surgimento de novos empreendimentos, contribuindo  para o desenvolvimento de Assis Chateaubriand.

VISÃO:

Em 2020, ser reconhecida como agente de desenvolvimento e empresas e pessoas do Estado do Paraná.

VALORES:

Ética, honestidade, qualidade, comprometimento, transparência, humildade, visão coletiva, integração, credibilidade,  valorização do ser humano e cidadania.

 

ACIAC 50 anos: Orgulho define essa trajetória!

Uma história de lutas, conquistas e realizações em prol ao associativismo, gestão de pessoas e um celeiro de lideranças para o setor empresarial. Chegar aos 50 anos é motivo de orgulho e satisfação para todos. Fundada em 22 de novembro de 1972, em assembleia realizada no Clube Esportivo Japonês, a ACIAC trilhou sempre o caminho do fortalecimento do comércio e dos empresários Chateaubriandenses.

Nas cinco décadas, a construção de uma entidade sólida e comprometida com seus princípios, foi uma constante por parte dos presidentes, diretorias, colaboradores e parceiros. Impossível citar nomes, porque a ACIAC é resultado da força, dedicação e união de uma classe e de uma sociedade. Empresários, líderes e empreendedores que de forma corajosa, encararam todas as dificuldades, persistiram e lutaram para que o nosso comércio fosse forte e modelo para a nossa região.

A ACIAC atingiu ‘no-hall’ em promover eventos chegando ao topo das maiores associações comerciais do Paraná. Muito já foi conquistado, mas ainda existe muito a ser feito para que essa entidade continue sendo referência.

Nos últimos tempos a ACIAC passou por reformulações e transformações necessárias para se adequar as necessidades do comércio. As mudanças foram estruturais, melhorando significativamente as condições de trabalho de todos os colaborares, se tornando um espaço de uso democrático por parte dos empresários.

Fechando o ciclo de 50 anos, a entidade passou por um dos maiores desafios de sua história que foi a pandemia da covid-19. Levando a sério seus valores com ética, honestidade, qualidade, comprometimento, transparência, humildade, visão coletiva, integração, credibilidade, valorização do ser humano e cidadania, superou as adversidades se mantendo firme na defesa do empresário.

ACIAC 50 anos: Nossa missão é fortalecer e defender a classe empresarial, estimular o surgimento de novos empreendimentos e contribuir para o desenvolvimento de Assis Chateaubriand e da região.