Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

É PROIBIDO O FORNECIMENTO DE DADOS DO SPC BRASIL A TERCEIROS.

Prezados Senhores,

 

Estamos recebendo inúmeros relatos do SPC Brasil diante da ocorrência de grave irregularidade praticada por usuários do sistema, tendo em vista que algumas empresas estão fornecendo a terceiros informações de caráter sigiloso, individual e intransferível, referente a dados existentes junto ao banco de dados do SPC Brasil.

 

Tal prática mostra-se totalmente ilegal, ferindo não só o ordenamento jurídico vigente, mas também os regulamentos internos de uso do sistema do SPC Brasil, nos quais estamos obrigados a seguir.

 

Alertamos que a ACIAC, pode ser responsabilizada judicialmente, caso haja condenação por conta de consultas impressas e entregues a terceiros.

  

Ressaltamos que as consultas são para uso EXCLUSIVO das empresas associadas, NUNCA PODENDO SER IMPRESSAS E INTREGUE PARA TERCEIROS e que em caso de reincidência, poderá haver suspensão não apenas da empresa associada, mas também da ACIAC, podendo chegar até mesmo a RECISÃO do contrato de parceria com o sistema do SPC BRASIL.

 

REITERAMOS AINDA, QUE CASO O SEU CLIENTE PRECISEDE INFORMAÇÕES DO SEU CPF, DEVE PROCURAR A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PARA FORNECER O MESMO.

 

Permanecemos à disposição.

 

Atenciosamente, 

 

Á Diretoria.

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter