Logo para link de acesso ao SPC Brasil
07/12/2023

Novembro Azul/ACIAC Jovem realizado com sucesso

Novembro Azul/ACIAC Jovem realizado com sucesso

Com o intuito de chamar a atenção do homem para os cuidados com a saúde, no sábado (2), a ACIAC Jovem promoveu o evento Novembro Azul, que foi adiado recentemente devido às chuvas no mês passada. Em um ambiente amigável e descontraído, a iniciativa contou com várias atrações, como música ao vivo, brinquedos para crianças, encontro de carro antigos, churrasco, chope e exposição comercial.

Para o presidente da ACIAC Jovem, Rafael Fregulia, o tempo colaborou e esse evento é o primeiro de muitos que serão organizados pela equipe. A gente tinha a missão de promover algo no Novembro Azul, uma ação que fizesse o homem olhar para a sua saúde, mas de uma forma mais chamativa e com inovação. Aqui, buscamos reunir coisas que agradam ao homem. Contamos com maquinários agrícolas, boa alimentação, carros antigos e boa música. Foi bem movimentado e um pessoal animado prestigiou o evento. Para o ano que vem já estamos programando para realizar o Feirão de Impostos, com o objetivo de mostrar à população o quanto de tributos temos nos produtos, detalha Fregulia.

Já o presidente da ACIAC, José Claudemir Lourenço, prestigiou e parabenizou à ACIAC Jovem pela realização do evento. Ficamos felizes em ver o resultado dessa iniciativa. Só temos que agradecer ao Rafael e a toda a sua equipe pela dedicação. Realmente, a ACIAC Jovem colocou a mão na massa e fez esse evento acontecer. Como foi o primeiro, com certeza vai aguçar o interesse de mais empresários participarem dos próximos. Damos apoio em tudo que é possível e conte sempre conosco, garante o presidente Claudemir.