Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

Feira Ponta de Estoque ultrapassa público e vendas da edição anterior

A 25ª edição da Feira Ponta de Estoque movimentou o Pavilhão de Indústria e Comércio do Centro de Eventos Angelo Micheletto em Assis Chateaubriand neste domingo, dia 13. Comerciantes colocaram seus produtos em exposição e fizeram bons negócios. Durante todo o domingo, o evento contou com a participação de milhares de pessoas pelo local. Participaram da feira 39 expositores em 44 espaços.

“Empresários dos setores de confecções, calçados, acessórios, aproveitaram a feira para comercializar os seus produtos. Se o espaço fosse maior teríamos mais expositores” afirmou a presidente do Conselho da Mulher Empresária – Valéria Martinasso, idealizadora do evento.

“Mesmo com a crise que tanto se comenta, as pessoas aproveitaram a oportunidade e fizeram bons negócios” relatou.

Os dados finais ainda não foram contabilizados, mas Valéria avaliou o evento como satisfatório.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a Prefeitura Municipal por ceder o espaço e o som ao evento, agradecer aos empresários que acreditam na feira e ao público participante”. 

 

OPORTUNIDADE 

“Participo da feira desde a primeira edição, quando ela era realizada no espaço onde é realizado a Feira do Produtor. Nunca deixei de participar, pois realmente as pessoas aproveitam para comprar e economizar. Declarou a empresária Rosimar Burin Groe da empresa 775. O que percebo é que os consumidores desde a primeira realização deste evento até hoje estão mais exigentes. Queremos preço bom com mercadorias boas. A feira evoluiu muito no que refere-se a vendas e nível de público” declarou.

 

O empresário Diego da Silva Alves, da empresa Alvo da Moda participa pela primeira vez da feira “  O motivo pelo qual participo da feira é para girar o estoque. O que percebo é que aqui na feira posso mostrar também os meus produtos a um publico novo, aqueles que não freqüentam ainda a minha loja. Isso é bom, pois desta formo posso apresentar os meus produtos e isso só nos traz resultados positivos”. 

 

CONSUMIDORES SATISFEITOS 

Aline e Rose Laube sempre estão presentes na feira para aproveitar as inúmeras ofertas que encontram. “Nós gostamos muito de ir à feira. Aproveitamos para passear juntas e fazer compras. E como mulheres que somos, muitas das compras que fazemos, são feitas pelo impulso, muitas vezes sem a necessidade de comprar determinados produtos. Mas aproveitamos para comprar produtos de excelente qualidade por um preço atrativo” comentaram. 

Andresa Graciele da Silva moradora do Encantando do Oeste quase não teve tempo para atender a nossa reportagem. Sua empolgação era tanta que queria mesmo era aproveitar as inúmeras ofertas. “Sempre participo da feira. Gosto muito e compro bastante”. Durante a nossa entrevista ela estava escolhendo uma roupa para levar. E afirmou ainda que tivesse muita coisa para conferir. 

A expectativa é que a próxima edição seja realizada em 2016 com mais um sucesso de vendas, assim como foi a 25ª Feira Ponta de Estoque. 

 

Evento é organizado pelo Conselho da Mulher Empresária de Assis Chateaubriand. 

 

 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter