Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand

Acompanhe:

NATAL: ACIAC trouxe GRUPO SOU ARTE para oficializar a abertura do comércio em horário especial

A chegada do Papai Noel em Assis Chateaubriand aconteceu em grande estilo. Isso porque, além do espetáculo do espaço SOU ARTE, o público ainda prestigiou a carreata para recepcionar o bom velhinho, que chegou de calhambeque  e a queima de fogos.

O evento que marca as comemorações natalinas, teve a iniciativa da ACIAC – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand, abriu oficialmente o horário especial do comércio.

O espetáculo do grupo SOU ARTE, de Campo Mourão, deixou o público maravilhado. As apresentações representaram o Nascimento de Jesus e a chegada do Papai Noel , através de número musical repleto de técnicas circenses com malabarismo, acrobacias, pernas de pau, palhaçadas e claro muita alegria.

“Ficamos muito contentes pela participação de todos, principalmente das crianças, afinal, esta ocasião é voltada principalmente a elas, que são o nosso futuro. Foi encantador notar em seus rostos o fascínio pela apresentação”, comentou a presidente da ACIAC – Sueli Barbiéri.

Também prestigiaram o evento o Vice Prefeito João Aparecido Pegoraro, o Presidente da Câmara Natanael Ferreira, vereadores, diretores da ACIAC, conselheiras do Conselho da Mulher Empresária, imprensa, representantes de entidades e clubes de serviços, secretários municipais, entre outras lideranças.

Horário especial de atendimento:

Hoje sábado dia 19 das 8 ás 16 horas;

Dias 21, 22 e 23 de dezembro das 8 ás 22 horas;

Na véspera do Natal, 24 e na véspera do ano novo dia 31 de dezembro das 8 ás 16 horas.   Já nos dias 26 de dezembro, 02 de janeiro de 2016 e 08 de fevereiro de 2016 (Segunda feira de Carnaval) as empresas que tiveram o horário especial de atendimento manterão suas portas fechadas concedendo compensação coletiva.

 

ACIAC agradece Prefeitura Municipal 

A ACIAC – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand através de sua presidente Sueli Barbiéri, agradece ao Governo Municipal, pelo cumprimento de providências, tendo em vista a proximidade do final de ano, quando o comércio tem suas vendas aquecidas e diante da atual situação da revitalização da Avenida Tupãssi que se encontra em dificuldades.

Em reunião ocorrida no último dia 10, o requerimento apresentado a municipalidade pediu agilidade das benfeitorias pendentes, no sentido de evitar transtornos aos consumidores; ainda a atualização da iluminação tanto do canteiro central como nas ruas da mesma Avenida Tupãssi;  que fossem retirados os entulhos e/ou pedras soltas e restos de construções existentes no canteiro central, tanto para segurança como para maior conforto dos pedestres consumidores e a realização de adequações nos jardins do canteiro central.

 

 




<< Voltar


<< Voltar


Cadastre-se em nossa newsletter