Logo para link de acesso ao SPC Brasil
17/11/2023

ACIAC: Assembleia no dia 30 vai definir horário especial de atendimento em dezembro e promoções de 2024

ACIAC: Assembleia no dia 30 vai definir horário especial de atendimento em dezembro e promoções de 2024

De forma democrática e buscando a participação dos associados, no próximo dia 30 de novembro (quinta-feira), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand (ACIAC) irá promover a Assembleia Geral Ordinária (AGO), com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30, no salão de festas da entidade. Vários assuntos estarão em pauta, entre eles, a definição do horário especial de atendimento do comércio chateaubriandense neste fim de ano e a premiação das promoções de 2024.

 

Na manhã desta sexta-feira (17), o presidente da ACIAC, José Claudemir Lourenço, em entrevista coletiva, ressaltou a importância da participação dos associados. “É um momento que o empresário vota e participa das tomadas de decisões. Vamos definir o atendimento à noite do comércio agora, para o Natal, e a premiação para o próximo ano. Vamos apresentar propostas para serem escolhidas. Quanto mais associados compareçam melhor fica a discussão. Por isso que convoco nossos associados em dia com a tesouraria para participar desse importante momento conosco”, convida o presidente Claudemir.

 

A promoção Assis é Show/Natal do comércio de Assis Chateaubriand está a todo o vapor. Promovida pela ACIAC, com apoio do Sicoob e Sicredi, serão sorteados 10 vales-compras de R$ 500 cada, 10 vales-compras de R$ 1.000 cada, além de um carro zero quilômetro. O sorteio está marcado para 30 de dezembro, às 12h, na Praça dos Pioneiros. Para concorrer à premiação, os consumidores devem comprar nas lojas associadas, preencherem os cupons corretamente e depositar na urna.

Palestras

Para encerrar 2023 e as comemorações de 51 anos da Associação, a ACIAC preparou duas grandes palestras para as próximas semanas. No dia 22 de novembro, quarta-feira, o palestrante Amauri Crozariolli vai abordar o assunto “Despertando a magia do Natal na arte de atender e vender”, com início às 19h30, no salão de festas da ACIAC, sendo gratuita, mas com vagas limitadas.

Já no dia 5 de dezembro, terça-feira, uma grande palestra com Jacqueline Gomes vai abordar a base nos conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços. A entrada vai ser um quilo de alimento não perecível e o evento ocorrerá no Teatro Municipal Deputado Federal Moacir Micheletto, a partir das 19h30.

Por: Nilson Hort / Alto Falante Notícias