Logo para link de acesso ao SPC Brasil
21/07/2023

ACIAC: empresários e autoridades vão discutir segurança no comércio

ACIAC: empresários e autoridades vão discutir segurança no comércio

ACIAC: empresários e autoridades vão discutir segurança no comércio

Assis Chateaubriand vive um momento de franco desenvolvimento. Esse crescimento atrai investimentos e divisas, mas, por outro lado, traz preocupações com o aumento no número de furtos, arrombamentos e outras ações marginais que incomodam a população e os empresários. Neste sentido, as autoridades não medem esforços para estruturar o setor e dar respostas que garantam mais tranquilidade a todos. Como representante da classe empresarial, a ACIAC está promovendo uma reunião para discutir segurança no comércio.

O encontro será na terça-feira, 25, às 19h, na sede da entidade e, para o debate, foram convidados os comerciantes e autoridades como Marcel Micheletto, deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, o prefeito Valter Aparecido Souza CorreiaFranciane Micheletto, presidente da Câmara de Vereadores, o delegado Túlio Cavalcanti, chefe da 48ª DRP, o coronel Ricardo de Oliveira, comandante do 31º BPM, os promotores Sérgio Segurado Brás Filho e Marcelo Pato CunhaOsmar Gimenes Musardo, presidente do Conseg e outras lideranças.

Sabemos que muito já foi feito, mas, quando o assunto é segurança, precisamos sempre manter o debate. Nosso objetivo com essa reunião é avaliar conquistas, planejar ações e buscarmos medidas que possam garantir mais tranquilidade para todos. Entendemos que é um assunto complexo, porém precisamos debatê-lo de forma democrática, buscando sempre soluções e respostas, explicou José Claudemir Lourenço, presidente da ACIAC.