Logo para link de acesso ao SPC Brasil
08/07/2023

ACIAC no Fórum de Inovação Assis em Movimento

ACIAC no Fórum de Inovação Assis em Movimento

ACIAC no Fórum de Inovação Assis em Movimento

O presidente da ACIAC José Claudemir Lourenço, diretores e equipe participaram na noite dessa terça-feira, 20, no Auditório do IFPR – Campus de Assis Chateaubriand, do Fórum de Inovação “Assis em Movimento”.

Durante o Fórum, foram compartilhados conhecimentos sobre o papel da inovação na solução de desafios empresariais. Além disso, foram apresentados cases de sucesso inspiradores, capazes de estimular novas ideias e abordar a amplitude da inovação, que vai além do âmbito tecnológico. Assis Chateaubriand tem um vasto potencial a ser explorado para alavancar ainda mais o mercado. Com aprovação da Lei nº 3398/2023, essa conquista para o nosso município, representa o início de um projeto que visa promover inovação contínua. O evento teve a participação de empresários, gestores de indústrias, de cooperativas, pesquisadores e profissionais com interesse em implementar a inovação em seus empreendimentos e a todos os munícipes interessados.

“Como entidade máxima na representação da iniciativa privada, a ACIAC, tem papel fundamental na conscientização dos empresários sobre a importância da preparação de todos para atender a demanda promovida pelo crescimento de Assis Chateaubriand. Temos que estar prontos para absolvermos de forma equilibrada esse momento positivo”, disse José Claudemir Lourenço, presidente da ACIAC.