Logo para link de acesso ao SPC Brasil
20/04/2023

Reunião da Diretoria 20/04/2023

ACIAC: Diretores recebem padre Lucimar e comandante do Tiro de Guerra

Regularmente os diretores da ACIAC se reúnem para atualizar e deliberar sobre vários assuntos. Os encontros são sempre às 7h da manhã para agilizar o dia de cada um e dinamizar as atividades. Nesta quinta-feira, 20, a reunião dos diretores contou com as presenças do padre Lucimar Antonio Castellani da Matriz Nossa Senhora do Carmo e do subtenente Odair Cilmar de Almeida Goulart, comandante do Tiro de Guerra 05-015.

Na oportunidade os diretores repassaram recursos para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo que serão investidos na reforma do telhado da Igreja e oficializaram parcerias. A visita do subtenente Odair teve como objetivo uma apresentação oficial do novo comandante do TG e confirmação de ações e trabalhos em parceria.

“Foi mais uma reunião muito produtiva com presença de quase todos os diretores. Encontro abrilhantado com as presenças do padre Lucimar e do subtenente Odair. O objetivo da ACIAC é participar sempre da vida da comunidade e atuar em parceria com todos os segmentos”, disse o presidente, José Claudemir Lourenço.

Galeria de fotos (clique nas fotos para ampliar)

Miniatura